logo
  • Home
  • Produtos
  • Produtos
  • Sobre
  • Blog
  • Contato
  • Contato
Encontre aqui o que busca.

Faça sua busca em todo site

Encontre textos completos sobre o que busca entre dezenas de posts dos mais variados assuntos envolvendo psicologia e comunicação humanizada.

  • DEPOIMENTOS

Depoimento de Nanda Britto

Hoje temos a Nanda como nossa convidada para compartilhar sua experiência com a Gratitude. Ela participou do processo de coaching com a Gomér e tem muito a nos contar. Confira a história completa:

“…O processo de coaching foi muito transformador, um mergulho profundo de auto-conhecimento essencial para minha evolução profissional e pessoal. Confesso que antes de iniciar, havia uma resistência de que o processo fosse ser valioso mas no caminho, muito bem conduzido pela Gomér, entendi onde e como eu poderia mudar a minha forma de lidar com os desafios e dores do dia-a-dia corporativo. Foi muito importante estar presente complemente nesse processo, poder compartilhar abertamente o que eu sinto e ouvir de volta pontos de atenção e melhoria…”

Nanda Britto é Head de Customer Experience na Zig há seis anos, uma Funtech Global que oferece soluções de pagamento para o entretenimento ao vivo. Ela lidera a área de Customer Success, implementando KPI’s e estruturando a experiência do cliente para garantir interações divertidas, seguras e memoráveis. Com habilidades em comunicação, análise e tendências, Nanda foca em entender e atender às necessidades dos clientes de forma personalizada e eficiente. Nosso muito obrigado por sua participação, parceria e generosidade, Nanda!

Criado por André Freitas
Criado em 19/06/2024
Post Anterior
Próximo Post

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades do Blog

Como você tem lidado com as Conversas Difíceis? 07/11/2024
Como Superar a Resistência à Mudança: Lições do Livro “Imunidade à Mudança” 27/09/2024
“Os 5 Desafios das Equipes” 10/09/2024
Inovação Dentro e Fora da Caixa 27/08/2024
Você sabe para que servem os inventários de personalidade??? 22/08/2024
O QUE SÃO SOFT SKILLS? 13/08/2024

Tags

aprendizado assertividade autoconhecimento autoempatia autossabotagem bem-estar carreira cnv cnv no ambiente de trabalho coaching coaching carreira comunicação Comunicação Consciente comunicação não violenta CONFLITOS covid19 desafios desenvolvimento dinâmicas de empatia emoções empatia empreendedorismo executive coaching felicidade flourishing gestãodeconflitos gratitude inteligênciaemocional inteligência positiva leveza liderança mindset Necessidades Necessidades Humanas Performance Psicologia Positiva Quadrados de Conversa relacionamento relacionamento profissional saudemental sentimentos soft skills treinamento vida vulnerabilidade
R. do Estilo Barroco, 295 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04709-010

by TRENDit | © 2024 Todos os direitos reservados.