Gratitude

Depoimento de Nanda Britto

Hoje temos a Nanda como nossa convidada para compartilhar sua experiência com a Gratitude. Ela participou do processo de coaching com a Gomér e tem muito a nos contar. Confira a história completa:

“…O processo de coaching foi muito transformador, um mergulho profundo de auto-conhecimento essencial para minha evolução profissional e pessoal. Confesso que antes de iniciar, havia uma resistência de que o processo fosse ser valioso mas no caminho, muito bem conduzido pela Gomér, entendi onde e como eu poderia mudar a minha forma de lidar com os desafios e dores do dia-a-dia corporativo. Foi muito importante estar presente complemente nesse processo, poder compartilhar abertamente o que eu sinto e ouvir de volta pontos de atenção e melhoria…”

Nanda Britto é Head de Customer Experience na Zig há seis anos, uma Funtech Global que oferece soluções de pagamento para o entretenimento ao vivo. Ela lidera a área de Customer Success, implementando KPI’s e estruturando a experiência do cliente para garantir interações divertidas, seguras e memoráveis. Com habilidades em comunicação, análise e tendências, Nanda foca em entender e atender às necessidades dos clientes de forma personalizada e eficiente. Nosso muito obrigado por sua participação, parceria e generosidade, Nanda!